sábado, 18 de dezembro de 2010

TED - Ideas worth spreading

Caros amigos e seguidores do Blog. Muito tempo se passou desde meu último post, e os motivos são variados. Mas um, em especial, quero dividir com vocês: o propósito desse blog, sempre foi, em concepção, compartilhar informações que considero relevantes. O critério é: se é relevante para mim, pode se tornar relevante para outras pessoas. E compartilhar idéias, informações e aproximar-nos uns dos outros.

Por um período, questionei a relevância dos meus posts. Quem nunca passou por isso? Se não fizermos uma auto-crítica, uma auto-análise, que sentido haveria em continuar, ou mesmo desistir? Momentos de revisão levam um projeto a bom-termo. E aqui estou, novamente, usando esse espaço democrático para conectar-me com vocês.

Hoje, aproximando-me do final do ano, e de 8 meses de lançamento do blog, novas idéias e novos projetos estão sendo formatados. E certamente compartilharemos das alegrias e desafios que se apresentarão.

Por ora, quero publicar apenas uma inspiradora palestra, que nos leva à reflexão numa época de encerramento de ano. Convido a todos a ouvirem essa linda menina e suas reflexões.

Esse site me foi apresentado há pouco tempo, e já estou fascinada com as inspiradoras idéias e palestras que nos brinda.

Um carinhoso e afetuoso abraço a todos, que possamos ter um Natal em harmonia, junto aos que amamos. E que 2011 nos permita entender um pouquinho mais como está em nossas mãos grande parte da mudança que queremos ver no mundo.

Nenhum comentário: