quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Treinamento em Londrina - 24.09



Com muita alegria compartilho com vocês as impressões de nosso treinamento dia 24/09 em Londrina.

Tivemos 12 participantes, e um dia muito intenso, de muito trabalho. A sensação geral foi que o tempo foi curto para tanta informação. E eu compartilho essa sensação com os participantes.

Por outro lado, isso nos dá a certeza que os assuntos abordados eram pertinentes, que a abordagem foi acertada, e que ficou uma sensação de "quero mais". Isso é tudo que um instrutor espera. Obviamente, nunca nenhum treinamento será suficiente. Mas se ele puder despertar o desejo por continuar buscando o conhecimento, se puder dar o caminho para que os profissionais trilhem suas sendas, então teremos tido êxito.

Essa é minha sensação, corroborada por comentários como os abaixo, recebidos na avaliação no treinamento:

"Detalhamento de certos pontos do processo de importação. E uma ótima explicação. Parabéns, Fabrícia, você é ótima no que faz".

"Destaco como pontos fortes o uso de casos reais na demonstração dos processos de importação".

"Instrutora com muito conhecimento e domínio do curso".

"Sugiro incluir sumário na apostila"

"O curso deveria ser mais extenso, com mais horas/aula. A instrutora domina plenamente o assunto, explica com clareza e paciência".

"A carga horária deve ser extendida".

Por tudo isso, entendo que o treinamento foi um sucesso.

Claro, ficaram sugestões muito pertinentes, tivemos problemas técnicos com o projetor, que foram parcialmente superados, mas que podem melhorar muito. Em compensação, conseguimos dinamizar o treinamento com bons trabalhos em dupla, com exercícios práticos, e com muita, muita conversa e interação.

Obrigada a todos os participantes. E vamos nos preparar para o próximo desafio.

Nenhum comentário: