quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homenagem

Hoje minha irmã defende tese do curso de psicologia. Quem tem familiares, amigos, ou mesmo passou pela experiência da graduação e da pós-graduação, sabe o quanto isso significa. São anos de trabalho árduo, volumes e volumes de livros lidos, renúncia após renúncia em nome de um sonho. Por isso, a homenagem hoje é diretamente para minha irmã, e indiretamente, a todos que estão agora nessa fase da vida. Meu carinho e meus cumprimentos.


"Para o verdadeiro sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?"


Hoje é um dia muito especial. E o que o torna especial são todas as horas de insônia, todas as lutas solitárias, todas as dúvidas, medos, inseguranças vencidos, todas as barreiras superadas, todas as renúncias feitas durante um longo tempo.

Vencer é pra poucos, não por causa do merecimento, mas porque nem todos têm a fibra para superar tantas coisas e chegar à tão sonhada vitória.

Ainda não é o sucesso. Mas já podes olhar pra trás com orgulho.

Ainda não é o fim do ciclo. Mas já podes visualizar o novo ciclo que se iniciará em breve.

Essa é uma das etapas mais importantes da vida, porque até aqui, era aprender, absorver conhecimento. Hoje, agora, é testar o que se aprendeu.

E não só academicamente. É o teste da vida, materializado num projeto.

És vencedora! E hoje provas isso ao Universo! Ele certamente te recompensará com mais desafios... e mais vitórias!

Ser tua irmã, testemunha das tuas lutas, é uma honra. Me curvo ao teu grande diferencial humano, à tua imensa capacidade de viver! E viver bem!

Te admiro, minha irmã querida, e hoje, te parabenizo. Porque mereces cada emoção que estás sentindo agora. Conquistaste o direito de ser quem és: UMA VENCEDORA!

Sejas Feliz! Hoje, e daqui pra frente, sempre!

Te amo e te admiro.

Um comentário:

Luciano Minghini disse...

Opa... parabéns pelo blog... e pela homenagem... eu sei o quanto é puxado um mestrado e doutorado... tá louco... mas desistir nunca... parabéns pra sua mana!!! Em breve serei eu... hehehehe