sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto Comprador na FIMMA Brasil 211 - Bento Gonçalves

Projeto Comprador levará importadores para a maior feira de máquinas e matérias primas para móveis da América Latina

Feira FIMMA Brasil 2011 - que se realizará em março em Bento Gonçalves - receberá importadores em uma ação da MOVERGS e Apex-Brasil

Colocar exportadores brasileiros de máquinas, matérias-primas e acessórios para móveis frente a frente com importadores é o objetivo do Projeto Comprador que será realizado pela MOVERGS (Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul), em parceria com a Apex-Brasil, durante a feira FIMMA Brasil 2011.

A FIMMA Brasil 2011 acontece de 21 a 25 de março em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Considerada a maior feira da América Latina para a cadeia produtiva da madeira e móveis, e uma das seis maiores do segmento no mundo, a feira apresenta o que há de mais moderno para o setor e é realizada a cada dois anos.

No Projeto Comprador, exportadores e importadores sentam-se para negociar em rodadas simultâneas de duração máxima de 20 minutos. “Este encontro formal organizado pelo projeto é, para muitos participantes, a melhor chance de apresentar de forma direta o portfólio de produtos e demonstrar seus argumentos de vendas para potenciais clientes” explica o diretor de Assuntos Internacionais da FIMMA, Marcos Troes.

Na edição 2009 da feira, o Projeto Comprador contou com a participação de 20 importadores de 11 países das três Américas. Foram 292 reuniões que geraram uma expectativa de negócios de aproximadamente US$ 6 milhões. Participam do projeto importadores especialmente convidados pela FIMMA Brasil e seus expositores.

Fonte: Apex

Nenhum comentário: